terça-feira, 12 de julho de 2011

Santas Missões Permanentes em nossa Paróquia de Chaval.







                  Creio em dizer que neste período de 03 à 09 de julho houve realmente e verdadeiramente chuva de graça na nossa cidade, momentos de conversão, discernimento, pregação, mudança e fortalecimento da fé. 
Cada momento foi único ao lado de pessoas cristãs, que vieram de tão longe para ensinar e aprender, sei que houve cansaço, mas a nossa fé era muito mais forte do que isso, ao acordar 4:30 da manhã e muitas vezes dormir meia noite e no dia seguinte começar tudo de novo.
Muitos sentimentos foram vivenciados e fortalecidos como a AMIZADE, COMPAIXÃO, ALEGRIA, PERDÃO, AMOR , etc.
Deus nos mostrou mais uma vez que Ele existe, e nesta missão foi mais ainda comprovado. Deus demonstrou o seu poder.
Não existe uma pessoa que diga que não tenha gostado deste período, se existir é porque não se entregou de corpo e alma.
Na noite de sábado começamos a sentir que as missões foram uma benção,como? Na despedida de algumas pessoas que realmente marcaram em nossas vidas.
Nesta oportunidade queria miutoa agradecer a todas as pessoas que se deslocaram de suas cidades rumo a Chaval, tais: Fortaleza, Sobral, Tianguá,São Benedito, Inhuçu me desculpe se esqueci alguma.
Neste momento de agradeciomento quero agradecer você membro do JUAC que se dedicou muito para o êxito desta missão, suou a camisa, passou sede e fome muitas vezes, decepção enfim com único objetivo levar à muitos a palavra do Senhor. Parabéms para todos vocês e para todos nós.



Erinaldo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário